Totali Backoffice – Estoque Temporário no Registro de Compras

Totali Backoffice – Versão 6.1G r01

Possibilita ao usuário antecipar o registro da compra através do arquivo XML, fazer a validação das informações e gravar em um estoque temporário. Após a entrega efetiva da nota pela transportadora, o usuário faz a conferência, e estando tudo correto, reabre o registro da nota e muda para o estoque oficial. A data de registro da nota também pode ser atualizada.

Configuração

Totali Config

Produtos > Múltiplos Estoques
 
Crie um sub-estoque para ser utilizado como temporário no Registro de Compras.
 

 

Utilização

Totali Backoffice

Principal > Compras > Registro

Faça o registro da compra através da importação do arquivo XML e confira todas as informações. Acesse a aba [1 – Geral] e depois a aba [6- Outros] e em [Subestoque], selecione o estoque temporário criado e confirme o registro da compra.

Os itens ficarão disponíveis para ações como formação de preço de custo, por exemplo, mas não estarão disponíveis para venda até a chegada efetiva dos itens, quando o usuário poderá  reabrir do registro da nota e fazer a troca de subestoque para o estoque padrão.

As [Datas] de [Compra] e [Entrada] também podem ser ajustadas se necessário, acessando as mesmas abas [1 – Geral] > [6- Outros].

 

IMPORTANTE: O último subestoque seleciona permanece selecionado para o registro de compra seguinte. Sempre checar o subestoque antes de gravar um novo registro de compras.