Gesti – Versão do Ticket

Ao criar/editar um ticket é possível alterar a versão do ticket e, também, atualizar esta versão no Cadastro de Cliente.

Configuração

Cliente

 Administração > Cliente

 

Criar/editar um cliente e informar [ Versão ].

 

Utilização

Clicar em [ Abrir Novo Ticket ]. 

Ao selecionar o cliente, mostra o valor padrão no campo [ Versão ], conforme configurado no Cadastro do Cliente.

O usuário pode manter este valor padrão ou alterá-lo.

| Esta alteração pode ser feita tanto na criação, quanto na edição de um ticket.

Ao alterar a versão (ex.: de 5.00.00 para 5.00.01) e clicar em [ Registrar Ticket ], a seguinte mensagem é mostrada:

Ao clicar em [ OK ], o Cadastro do Cliente é alterado para a nova versão (no caso, 5.00.01).

E todos os novos tickets do cliente [ EME4 SISTEMAS LTDA ] passarão a ter a versão 5.00.01.

| Ao clicar em [ Cancelar ], a alteração da versão afetará apenas o ticket que está sendo criado/editado e, portanto, o Cadastro do Cliente não será atualizado.

Também é possível alterar a versão, deixando-a em branco.