Ao criar/editar um ticket é possível alterar a versão do ticket e, também, atualizar esta versão no Cadastro de Cliente.
Configuração
Cliente
Criar/editar um cliente e informar [ Versão ].
Utilização
Clicar em [ Abrir Novo Ticket ].
Ao selecionar o cliente, mostra o valor padrão no campo [ Versão ], conforme configurado no Cadastro do Cliente.
O usuário pode manter este valor padrão ou alterá-lo.
| Esta alteração pode ser feita tanto na criação, quanto na edição de um ticket.
Ao alterar a versão (ex.: de 5.00.00 para 5.00.01) e clicar em [ Registrar Ticket ], a seguinte mensagem é mostrada:
Ao clicar em [ OK ], o Cadastro do Cliente é alterado para a nova versão (no caso, 5.00.01).
E todos os novos tickets do cliente [ EME4 SISTEMAS LTDA ] passarão a ter a versão 5.00.01.
| Ao clicar em [ Cancelar ], a alteração da versão afetará apenas o ticket que está sendo criado/editado e, portanto, o Cadastro do Cliente não será atualizado.
Também é possível alterar a versão, deixando-a em branco.