Personalização da exibição de colunas nas telas [ Meus Tickets ] e [ Meus Atendimentos ].
Configuração
O usuário Master é responsável por disponibilizar as colunas aos outros usuários.
Uma vez disponibilizadas as colunas, os administradores, atendentes, representantes e solicitantes, por sua vez, configuram a exibição destas colunas conforme as suas necessidades.
Clicar em [ Exibição de Colunas ].
Clicar nos check-boxes para disponibilizar as colunas.
Disponível: coluna disponível aos administradores e atendentes;
Exibição Default: coluna padrão disponível aos administradores e atendentes;
Disponível Usuário: coluna disponível aos representantes e solicitantes;
Disponível Default Usuário: coluna padrão disponível aos representantes e solicitantes;
Ordem Exibição: ordem em que a coluna será exibida;
Coluna: coluna disponibilizada.
No exemplo, acima, o usuário Master disponibilizou as colunas:
[ Cobrar ], [ Abertura ], [ Ticket ], [ Assunto ], [ Solicitante ], [ Responsável ] e [ Status ] aos ADMINISTRADORES e ATENDENTES;
[ Cobrar ], [ Abertura ], [ Ticket ], [ Assunto ], [ Cliente ], [ Responsável ] e [ Status ] aos REPRESENTANTES e SOLICITANTES.
Utilização
O administrador, atendente, representante ou solicitante logado no sistema, por sua vez, pode clicar em [ Configurações Usuários ] e definir as colunas/informações que deseja exibir (ou não).
No exemplo, acima, dentre as colunas disponibilizadas pelo usuário Master, o atendente Gabriele definiu não exibir as colunas [ Cobrar ] e [ Abertura ].