Gesti – Exibição de Colunas

Personalização da exibição de colunas nas telas [ Meus Tickets ] e [ Meus Atendimentos ].

Configuração

O usuário Master é responsável por disponibilizar as colunas aos outros usuários. 

Uma vez disponibilizadas as colunas, os administradores, atendentes, representantes e solicitantes, por sua vez, configuram a exibição destas colunas conforme as suas necessidades.

Clicar em [ Exibição de Colunas ]. 

Clicar nos check-boxes para disponibilizar as colunas.

Disponível: coluna disponível aos administradores e atendentes;

Exibição Default: coluna padrão disponível aos administradores e atendentes;

Disponível Usuário: coluna disponível aos representantes e solicitantes;

Disponível Default Usuário: coluna padrão disponível aos representantes e solicitantes;

Ordem Exibição: ordem em que a coluna será exibida;

Coluna: coluna disponibilizada.

No exemplo, acima, o usuário Master disponibilizou as colunas:

[ Cobrar ], [ Abertura ], [ Ticket ], [ Assunto ], [ Solicitante ], [ Responsável ] e [ Status ] aos ADMINISTRADORES e ATENDENTES;

[ Cobrar ], [ Abertura ], [ Ticket ], [ Assunto ], [ Cliente ], [ Responsável ] e [ Status ] aos REPRESENTANTES e SOLICITANTES.

 

Utilização

O administrador, atendente, representante ou solicitante logado no sistema, por sua vez,  pode clicar em [ Configurações Usuários ] e definir as colunas/informações que deseja exibir (ou não).

No exemplo, acima, dentre as colunas disponibilizadas pelo usuário Master, o atendente Gabriele definiu não exibir as colunas [ Cobrar ] e [ Abertura ].