EME4 – Versão 04.04.00 | Visualização da conta orçamento e seus respectivos valor total e saldo no Registro de Ordem de Compras de acordo com o projeto selecionado proporcionando maior controle sobre os limites perante o planejamento orçamentário do projeto.
Configuração
Parâmetros Empresa
Em [ Orçamento ], [ Orçamento ] informar [ Fórmula Cálculo Saldo ] e [ Confirmar ].
Tipos de Documentos
Criar/editar [ Tipo de Documento ].
Nas abas [ Partes Documento ], [ Item Produto ], [ Geral Atributos ] marcar [ Permite Rateio Centro de Custo ] e [ Permite Rateio Projeto ] e [ Confirmar ].
Utilização
Registrar Ordens/Notas Fiscais de Compras e Despesas
Na aba [ Item Produto ]/[ Item Serviço ], clicar em [ Incluir Item via Orçamento ]/[ Editar Item via Orçamento ].
Selecionar [ Produto ], informar [ Quantidade ] e [ Valor Unitário ].
Em [ Valor Itens Documento Orçamento ] informar [ Centro Custo ], [ Conta ], [ Valor ], [ Valor Saldo Item ].
O [ Saldo Orçamento ] é calculado conforme a fórmula cadastrada em Parâmetros Empresa > Orçamento Orçamento.
Ao [ Confirmar ], o sistema incluirá o item no documento “quebrando” por Conta Financeira.
2019082800