Descrição
Cadastro de tipos de assuntos no sistema BRConselhos.
Caminho
Módulo Protocolo > Página ‘Tipos de Assunto‘
Passo a passo
1. Clique em ‘Tipos de Assuntos‘
2. Botão ‘Novo‘
3. Preencha a ‘Descrição’ do tipo de assunto
4. Preencha o ‘Tipo de Inscrição’ que será vinculada a este assunto
5. Preencha o ‘Tipo de pedido/processo’ que será vinculado a este assunto
6. Selecione o ‘Modelo de Requerimento’ que será vinculado a este assunto
7. Para especificar o ‘Dept. Origem’ que tratará este tipo de assunto, selecione o departamento de origem, caso não seja definido qualquer departamento poderá tratar o assunto
8. Para ativar o tipo de assunto selecione o campo ‘Ativo’
9. Clique em ‘Salvar e Fechar’
Ao utilizar este Tipo de assunto no campo ‘Assunto’ de um novo Protocolo, as informações preenchidas no cadastro do tipo assunto serão carregadas automaticamente no protocolo.
Vídeo demonstrativo
Obs.: este manual foi desenvolvido utilizando as configurações de interface padrão do sistema BRConselhos, sendo assim esta interface poderá apresentar diferenças na quantidade e nomenclatura de campos para determinados conselhos.