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Configuração dos modelos de Requerimento

O primeiro passo para configurar um modelo de requerimento é acessar o sistema com os dados de Login cadastrados, cujo Login está vinculado á um grupo “Administrador” com permissão de “Trabalhos sistêmicos” mais amplas:

 

 

Ao acessar o sistema, deve-se selecionar o Módulo “Protocolo” e  a coleção “Modelos de requerimento”. Selecione o modelo  de requerimento que deseja configurar:

 

 

Na coleção “Geral” começamos a configurar. O sistema apresenta uma gama de funcionalidades para serem utilizadas na parametrização dos requerimentos. Na coleção Geral>Submódulo Parâmetros, o sistema apresenta as opções gerais de parâmetros como descrição, complemento, tipo de pedido,etc. As demais “abas” da coleção Geral seguem o mesmo padrão apresentando-se em submódulos ao lado de “parâmetros” para configurar e preencher os campos com dados referentes ao que se deseja(Taxas, Certidão, Termo de Aceite…).

 

 

Na coleção “Solicitações” , são disponibilizadas as configurações para geração de débitos por faixa de capital para empresas:

 

 

Na coleção “Solicitação de documentos”, são disponibilizadas configurações que permitem parametrizar os documentos que devem ser solicitados pelo requerimento:

 

Na coleção “Campos”, são disponibilizadas as configurações que permitem a parametrização dos campos que devem compor a ficha cadastral do requerimento:

 

 

Na coleção “Documentos a serem gerados” , são incluídos os modelos de documento que serão gerados de forma automática pelo sistema dentro do requerimento:

 

Na coleção “Documentos a serem anexados”, são incluídos os tipos de documentos que devem ser anexados pelo solicitante a durante o preenchimento do requerimento bem como a definição da obrigatoriedade de anexação do mesmo:

 

Na coleção “Serviços”, são vinculados os tipos de débitos a serem gerados no final do preenchimento do requerimento, de acordo com as definições de Tabela de Preços e Serviços de cada conselho:

 

Na coleção “Desativar acesso para” trata-se da funcionalidade para criar restrições de acesso aos usuários para as solicitações de determinados requerimentos, podendo o colaborador configurar em quais situações deve ficar ou não liberado o acesso ao requerimento:

 

 

De acordo com a  Lei nº 13.709 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD)

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