BRConselhos – Processos SSI-SPEP-PJA – Emitir documentos – .

Realizar a emissão de documentos processuais

A emissão de documentos através da funcionalidade “Emitir Documento”. Essa funcionalidade serve para informar as partes interessadas sobre os trâmites processuais atuais e pertinentes ao qual se designam “Interassadas”. 

A funcionalidade se encontra dentro do Módulo de Processos>Emitir Documento.

Na tela a seguir, deve-se informar os dados de preenchimento dos campos obrigatórios e prosseguir em “Avançar”:

 

Após “Avançar” ,  na seguinte tela, algumas informações são primordiais para obter sucesso através dessa funcionalidade e finalizar o trâmite administrativo interno do conselho. São elas:

Número do Processo: Incluir o número do processo desejado;
Localizar: Localizar o processo informado;
Nome da Parte Interessada do processo: Informar o nome da parte interessada do processo;
Gerar para selecionados: Este botão vai finalizar o Procedimento.

LGPD®

 

 

 

 

De acordo com a  Lei nº 13.709 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD)

 Todo conteúdo relacionado à BRConselhos©, incluindo, sem limitação, o texto, Ícones de botões, imagens de software, scripts, gráficos, recursos interativos e o link (“Conteúdo”) bem como as marcas e logotipos de clientes de conselhos, pertencem ou são licenciados à BRConselhos© e estão protegidos por legislação. É expressamente proibida a cópia ou utilização indevida deste material no ambiente externo sem a prévia autorização do BRConselhos©. Você automaticamente assumirá a responsabilidade civil e/ou criminal por qualquer utilização indevida do conteúdo e marca do Produto BRConselhos©.