BRConselhos – Gestão de Sessões – Inclusão de participantes -.

Inclusão de participantes em uma Sessão

Ao salvar a nova sessão (Bem como em uma sessão “Ativa”), o sistema permite a inclusão de participantes, para isso ao abrir Gestão de Sessões> coleção Sessões> subcoleção “Participantes”. A Partir de então a funcionalidade oferece duas  possibilidades de inclusão de participantes:

1-  Através do Botão Funções em  Adicionar em Lote;

2-  Através do Botão Novo.

 

Da usabilidade das funcionalidades, tem-se:

Botão Funções – Adicionar em Lote:

Permite adicionar os participantes com “agenda livre”, Exemplo: Os conselheiros a serem adicionados em sessões precisam ter uma disponibilidade lançada para a data do evento, e não podem estar incluídos em outro evento com mesma data/hora, caso contrário estes não aparecem na lista de participantes disponíveis para adicionar em sessão.

Para adicionar participantes em lote basta selecionar os colaboradores e clicar em Adicionar Selecionados:

 

Botão Novo – Adicionar novo participante:

Permite adicionar colaboradores e outras pessoas, independente da classificação profissional, sem necessidade de no caso, dos colaboradores terem disponibilidade lançada.

Gestão de Sessões>Sessões>Participantes>Novo:

 

 

De acordo com a  Lei nº 13.709 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD)

 Todo conteúdo relacionado à BRConselhos©, incluindo, sem limitação, o texto, Ícones de botões, imagens de software, scripts, gráficos, recursos interativos e o link (“Conteúdo”) bem como as marcas e logotipos de clientes de conselhos, pertencem ou são licenciados à BRConselhos© e estão protegidos por legislação. É expressamente proibida a cópia ou utilização indevida deste material no ambiente externo sem a prévia autorização do BRConselhos©. Você automaticamente assumirá a responsabilidade civil e/ou criminal por qualquer utilização indevida do conteúdo e marca do Produto BRConselhos©.