Funcionalidade disponível a partir da versão 03.40.00.
Introdução
Habilitar a inclusão automática de documentos no tipo de trâmite dentro do módulo de comissões.
Configuração
Acessar o módulo Interno > Modelos de Documentos > Geral, informar os campos (para o campo Template, deve-se ter cadastrado previamente o template (Interno > Templates)).
Ainda no módulo Interno > Modelos de Documentos > Lista do Filtro, adicionar os campos do documento. Para adicionar, deve-se cadastrar previamente em Interno > Modelos de Documentos > Campos.
E por fim, mas ainda no módulo Interno > Modelos de Documentos > Locais de Vínculo, adicionar o local ‘COMISSÕES – Processos’ para gerar o documento automaticamente.
Acessar o módulo Comissões > Tipos de trâmites e cadastrar um tipo de trâmite com o modelo de documento cadastrado anteriormente.
Utilização
Comissão > Processos > Processos > Selecionar processo > Trâmites > adicionar o trâmite que possui e Modelo de documento que deseja gerar automaticamente e Salvar.
Acessar o Documentos GED que está disponível em: Comissão > Processos > Processos > Selecionar processo que possui o trâmite com o modelo de documento, e verificar o documento vinculado automaticamente.
Para visualizar o documento gerado automaticamente, selecionar o documento () e no menu Funções selecionar a opção para visualizar o documento.
Na tela que se abre clicar em Gerar.
Documento gerado.