Introdução
Foi implementado o recurso de Histórico de Subseção para registrar mudanças de Subseção em diferentes tipos de cadastro. Essa funcionalidade visa manter um histórico das alterações realizadas quando há mudança de endereço que impacte a Subseção do cadastro.
Essa funcionalidade está disponível em:
- Cadastro > Inscritos (Advogado)
- Cadastro > Estagiários
- Cadastro > Sociedade
Funcionamento
Ao realizar uma alteração de endereço nos cadastros de Inscritos (Advogados), Estagiários ou Sociedade, e essa alteração resultar em uma mudança de Subseção, será exibida uma notificação informando essa alteração.
Para os cadastros de Inscritos, Estagiários e Sociedade, foi criada a coleção ‘Histórico de Subseções’, onde é possível visualizar todas as alterações realizadas após salvar a alteração do registro.
Importante: O histórico de subseção passará a ser gravado somente a partir da atualização para a versão 03.42.03. Alterações realizadas antes dessa versão não serão registradas na coleção “Histórico de Subseções”.