(Criação, Alteração, Exclusão e Tentativas de exclusão)
O sistema BRConselhos© permite habilitar, em todas as tabelas, o histórico de alteração de registros, onde é possível também escolher quais campos deverão ficar armazenados.
Por questões de Alta performance, essa funcionalidade não está habilitada em todas as tabelas e módulos do sistema.
Porém, o Log de Alterações pode ser habilitado assim que for identificada uma nova necessidade comercial, baseada nas normas regulamentadoras dos conselhos. Para isso, basta solicitar ao Consultor responsável pelo módulo. Caso a necessidade surja após o acompanhamento da consultoria, basta solicitar ao suporte técnico via chamado (Link)
Para consultar o histórico, o sistema permite fazê-lo de duas formas:
No próprio registro, onde na Tabela há o botão “Histórico” no canto superior direito
Onde:
A: Nome do Usuário logado responsável pela alteração do estado original de determinado documento;
B: Ação tomada durante a alteração com nomenclatura abreviada;
C: Data e Hora da Alteração Realizada.
E, pode-se também realizar esta consulta através do módulo Interno>Históricos.
Esta tela permite consultar os históricos de todas as tabelas que possuírem essa função ativada, permitindo filtrar por Tabela, data, usuário e ação.
De acordo com a Lei nº 13.709 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD)
Todo conteúdo relacionado à BRConselhos©, incluindo, sem limitação, o texto, Ícones de botões, imagens de software, scripts, gráficos, recursos interativos e o link (“Conteúdo”) bem como as marcas e logotipos de clientes de conselhos, pertencem ou são licenciados à BRConselhos© e estão protegidos por legislação. É expressamente proibida a cópia ou utilização indevida deste material no ambiente externo sem a prévia autorização do BRConselhos©. Você automaticamente assumirá a responsabilidade civil e/ou criminal por qualquer utilização indevida do conteúdo e marca do Produto BRConselhos©.