Totali Backoffice – Registro de Pedido de Compras – Relatório Personalizado

Totali Backoffice | Exibir os itens do pedido de compras em ordem alfabética. Necessário que a base esteja na versão 6.1D do Totali Commerce.

Nos relatórios personalizados requeridos pelo cliente, foi criada a possiblidade de configurar o relatório para que os itens do Pedido de Compras sejam exibidos em ordem alfabética.

 

Utilização

Principal > Compras > Pedidos > Registro

 

Após inserir os itens do pedido, cliente e demais informações desejadas, clique na seta indicativa para baixo, acesse: [Configurar Modelo Personalizado]

Escolha a opção [Ordenar Descrição (A-Z)] para que os relatórios personalizados assumam a condição de exibição em ordem alfabética. Essa opção exibe todos os itens, inclusive os cancelados.

Escolha a opção [Apenas Itens em aberto (A-Z)] para que os relatórios personalizados assumam a condição de exibição em ordem alfabética listando apenas itens que não foram cancelados.

 

 

Clique novamente na seta indicativa para baixo, selecione [Salva e Imprime] e em seguida, clique no relatório desejado. O mesmo exibirá os  itens do pedido em ordem alfabética.

 

Para exibição dos itens na ordem inserida, basta voltar a configuração para o padrão.

 

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