\u00a0Administra\u00e7\u00e3o > Cliente<\/div>\n
<\/p>\n
Clicar no cliente e, na aba [ Configura\u00e7\u00f5es<\/strong> ], marcar a op\u00e7\u00e3o [ Inadimplente<\/strong> ].<\/p>\n<\/p>\n
<\/p>\n
<\/span>Utiliza\u00e7\u00e3o<\/strong><\/span><\/h1>\nA empresa inadimplente – com pagamento de boleto em atraso – ser\u00e1\u00a0impedida de abrir ticket\/incluir apontamento at\u00e9 que a \u00c1rea Financeira da EME4 seja contatada para normaliza\u00e7\u00e3o da situa\u00e7\u00e3o.<\/p>\n
Neste caso, ao clicar em [ Abrir novo Ticket<\/strong> ] ou [ Incluir apontamento<\/strong> ], o usu\u00e1rio da empresa inadimplente ser\u00e1 alertado atrav\u00e9s de uma mensagem sobre a situa\u00e7\u00e3o financeira de inadimpl\u00eancia da sua empresa.<\/p>\nOs atendentes que queiram dar continuidade a algum ticket de um cliente inadimplente tamb\u00e9m ser\u00e3o alertados atrav\u00e9s de uma mensagem, no entanto, estes ter\u00e3o a possibilidade de escolher se desejam – ou n\u00e3o – continuar o atendimento, ficando esta decis\u00e3o sob sua inteira responsabilidade. O atendente deve, portanto, avaliar se o apontamento envolve apenas a comunica\u00e7\u00e3o de alguma informa\u00e7\u00e3o ou se o apontamento entrega algum resultado importante ao cliente.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Mensagem de alerta com\u00a0bloqueio de abertura de novos tickets e inclus\u00e3o de apontamentos para os clientes marcados como [ Inadimplente ].\u00a0bloqueio de abertura de novos tickets e inclus\u00e3o de apontamentos<\/p>\n","protected":false},"author":19,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[346],"tags":[135],"class_list":["post-5859","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-gesti","tag-clientes"],"acf":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/5859","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/19"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=5859"}],"version-history":[{"count":11,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/5859\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":17692,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/5859\/revisions\/17692"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=5859"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=5859"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=5859"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}