Filtros permitem pesquisar tickets pelos status dos atendimentos, grupos de atendimento, departamentos, centros de Custos etc.<\/p>\n
Acesse os seus atendimentos na tela principal do Gesti e pesquise pelos status dos seus atendimentos<\/strong>. Verifique, por exemplo, quantos e quais s\u00e3o os tickets<\/strong> “Em Atendimento”, “Em Estimativa” e, ainda, tudo que foi “Encerrado”, “Cancelado” e\/ou “Rejeitado”.<\/p>\n Voc\u00ea tamb\u00e9m pode, clicar em “Internos” e listar especificamente os tickets gerados automaticamente pelo Service, a sua ferramenta para gest\u00e3o de projetos.<\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n Filtre tamb\u00e9m por Grupo de Atendimento<\/strong>, Departamento<\/strong>, Centro de Custos<\/strong> e muito mais!<\/p>\n Quer saber quais s\u00e3o os tickets que est\u00e3o para vencer no dia<\/strong>, os que j\u00e1 est\u00e3o vencidos<\/strong>\u00a0ou, ainda, os que foram abertos nos \u00faltimos 30 dias<\/strong>? F\u00e1cil! Basta selecionar as op\u00e7\u00f5es nas listas e pronto! Voc\u00ea tem tudo que precisa em m\u00e3os podendo, rapidamente, acompanhar e atuar pontualmente nas demandas mais cr\u00edticas e priorit\u00e1rias.<\/p>\n Utilize os Filtros Avan\u00e7ados<\/strong> e encontre tudo que voc\u00ea precisa<\/strong>, inclusive pelo que foi escrito em algum atendimento. Veja como \u00e9 f\u00e1cil: digite, por exemplo, uma palavra espec\u00edfica<\/strong>\u00a0e o per\u00edodo prov\u00e1vel em que o atendimento foi realizado. Em segundos, o Gesti retorna os atendimentos relacionados \u00e0 pesquisa!<\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n \u00c9 importante ressaltar que a performance dos filtros\u00a0<\/strong>est\u00e1 diretamente relacionada com a “qualidade” da sua pesquisa. Note, por exemplo, que o filtro pela palavra “Cota\u00e7\u00e3o” considerando somente os tickets abertos em Janeiro\/2019<\/span>\u00a0ser\u00e1 mais r\u00e1pido do que o filtro pela mesma palavra, mas sem limita\u00e7\u00e3o de per\u00edodo<\/span>.<\/span><\/p>\n Outra dica: otimize o tempo de resposta dos filtros pesquisando somente os tickets com um ou mais status espec\u00edficos (e n\u00e3o “Todos”). Lembre-se que, ao fazer isso, a sua pesquisa ser\u00e1 mais assertiva e, portanto, n\u00e3o considerar\u00e1 todos os atendimentos da sua base de dados –\u00a0que, ali\u00e1s, pode chegar facilmente aos milhares!<\/span><\/p>\n Voc\u00ea n\u00e3o lembra exatamente qual o status de um determinado atendimento e nem a data em que foi realizado, mas sabe que o atendimento era, por exemplo, referente a Cota\u00e7\u00e3o e quem estava envolvido era o Marcos? Digite estas palavras no campo “Procurar” e … l\u00e1 est\u00e1 o ticket!<\/p>\n <\/p>\n E tem mais: filtre pelas colunas, digitando n\u00famero do ticket, data de abertura, cliente, assunto, respons\u00e1vel, status, justificativa, prioridade etc.<\/p>\n <\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Filtros permitem pesquisar tickets pelos status dos atendimentos, grupos de atendimento, departamentos, centros de Custos etc.<\/p>\n","protected":false},"author":19,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[346],"tags":[335],"class_list":["post-3630","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-gesti","tag-filtros"],"acf":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3630","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/19"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=3630"}],"version-history":[{"count":21,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3630\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":3779,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3630\/revisions\/3779"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=3630"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=3630"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=3630"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}
\n
\n