\u00a0Usu\u00e1rios > Transferir Tickets<\/div>\n
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| Op\u00e7\u00e3o dispon\u00edvel para usu\u00e1rios Master<\/strong> e Administrador.<\/strong><\/span><\/p>\nNa tela [ Transferir Tickets<\/strong><\/em> ] \u00e9 poss\u00edvel selecionar o que deve ser transferido: o [ Solicitante<\/strong><\/em> ] e\/ou [ Respons\u00e1vel<\/strong><\/em> ] pelo(s) ticket(s).<\/p>\nPode-se se filtrar os tickets por [ Empresa<\/strong><\/em> ], [ Cliente<\/strong><\/em> ] e [ Tipo de Usu\u00e1rio<\/strong> <\/em>], limitando-se a transfer\u00eancia para uma empresa\/cliente espec\u00edfico e, ainda, usu\u00e1rios [ Atendentes\/Administradores<\/strong><\/em> ] ou [ Solicitantes\/Representantes<\/em><\/strong> ].<\/p>\nNa lista [ Solicitante\/De<\/strong><\/em> ] (origem) s\u00e3o listados todos os solicitantes ativos e inativos<\/span><\/strong> conforme empresa\/cliente\/tipo de usu\u00e1rio selecionados.<\/p>\n<\/p>\n
Na lista [ Solicitante\/Para<\/strong><\/em> ] (destino) s\u00e3o listados somente os solicitantes ativos<\/span><\/strong>\u00a0conforme empresa\/cliente\/tipo de usu\u00e1rio selecionados.<\/p>\n<\/p>\n
| A sele\u00e7\u00e3o dos campos [ Empresa<\/strong><\/em> ], [ Cliente<\/strong><\/em> ] e [ Tipo de Usu\u00e1rio<\/strong><\/em> ] influenciam diretamente nos solicitantes\/respons\u00e1veis listados em [ De\/Para<\/strong><\/em> ].<\/span><\/p>\nAbaixo, por exemplo, na lista [ De<\/strong><\/em> ] s\u00e3o mostrados todos os solicitantes ativos\/inativos<\/span> do tipo [ Atendente\/Administrador<\/strong> ].<\/p>\n<\/p>\n
J\u00e1 na lista [ Para<\/strong><\/em> ] s\u00e3o mostrados os solicitantes ativos<\/span> do tipo [ Atendente\/Administrador<\/strong> ].<\/p>\n<\/p>\n
Considerando o exemplo abaixo, ao clicar nas op\u00e7\u00f5es [ Solicitante<\/strong><\/em> ] e [ Respons\u00e1vel<\/strong><\/em> ], selecionar um solicitante e um respons\u00e1vel e clicar em [ Listar chamados<\/strong> <\/em>] ser\u00e3o listados somente os tickets com solicitante = “Candida Inthurn” e<\/strong><\/span> respons\u00e1vel = “Alex Michelson”. Note que, na imagem, n\u00e3o h\u00e1 tickets que atendem estas duas condi\u00e7\u00f5es.<\/p>\n| Para verificar se h\u00e1 tickets com solicitante = “Candida Inthurn” ou<\/strong><\/span> respons\u00e1vel = “Alex Michelson”, basta marcar apenas uma das op\u00e7\u00f5es: [\u00a0Solicitante<\/strong><\/em> ] ou [ Respons\u00e1vel<\/strong><\/em> ].<\/span><\/p>\n<\/p>\n
Neste outro exemplo, ao clicar nas op\u00e7\u00f5es [ Solicitante<\/strong><\/em> ] e [ Respons\u00e1vel<\/strong><\/em> ], selecionar um solicitante\/respons\u00e1vel e clicar em [ Listar chamados<\/strong> <\/em>] est\u00e3o sendo listados os tickets com solicitante = “Solicitante1” e<\/strong><\/span> respons\u00e1vel = “Atendente1”.<\/p>\nPara transferir os tickets para o novo solicitante\/respons\u00e1vel, basta selecion\u00e1-los (ex.: Solicitante2\/Atendente2), marcar o(s) ticket(s) na lista e clicar em [ Transferir chamados<\/strong><\/em> ].<\/p>\n<\/p>\n
O ticket passa a ter o novo\u00a0solicitante\/respons\u00e1vel e nos detalhes dos apontamentos fica registrado o processo de transfer\u00eancia.<\/p>\n
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<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
O Gesti permite que um volume de\u00a0tickets possa ser transferido de um solicitante\/respons\u00e1vel para outro solicitante\/respons\u00e1vel.\u00a0<\/p>\n","protected":false},"author":19,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[346],"tags":[402],"class_list":["post-7733","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-gesti","tag-transferencias"],"acf":[],"_links":{"self":[{"href":"http:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/7733","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"http:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"http:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/19"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"http:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=7733"}],"version-history":[{"count":14,"href":"http:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/7733\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":17687,"href":"http:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/7733\/revisions\/17687"}],"wp:attachment":[{"href":"http:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=7733"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"http:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=7733"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"http:\/\/docs.datainfo.inf.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=7733"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}