Conteúdo
Descrição
Consultar o histórico de contatos enviados para os profissionais.
Caminho
Módulo ‘Financeiro‘ > Página ‘Histórico de Contatos‘
Passo a passo
1. Na grid do ‘Históricos de Contatos‘ é possível visualizar todos os contatos enviado aos profissionais. Podendo ser possível verificar a “Data” do envio, o “Tipo” de contato, “Observações” e o “Pessoa” contatada.
2. Ao abrir um registro é possível consultar demais informações sobre o contato realizado.
Além dos campos já preenchidos no momento da geração do contato, temos os seguintes campos a serem observados:
– Email Enviado: Lista a data que foi enviado e-mail de contato a pessoa.
– Criado por: Usuário responsável pela criação do contato
– Criado em: Data e hora da criação do contato
– Erro: Quando este campo estiver assinalado, significa que houve algum problema no envio do alerta de e-mail.
3. Coleção “Contas a Receber“
Neste local é possível identificar todos os “Números” de títulos que foram mencionados no contato.
Com este “Número” é possível localizar o título na tela da “Posição Financeira”.
4. Coleção “Documentos GED“
Local onde ficam armazenados todos os documentos que foram enviados ao contato por e-mail.
Vídeo demonstrativo
Obs.: este manual foi desenvolvido utilizando as configurações de interface padrão do sistema BRConselhos, sendo assim esta interface poderá apresentar diferenças na quantidade e nomenclatura de campos para determinados conselhos.