Histórico de Contato

Descrição

Consultar o histórico de contatos enviados para os profissionais.

Caminho

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Passo a passo

1. Na grid do ‘Históricos de Contatos‘ é possível visualizar todos os contatos enviado aos profissionais. Podendo ser possível verificar a “Data” do envio,  o “Tipo” de contato, “Observações” e o  “Pessoa” contatada.

 

2. Ao abrir um registro é possível consultar demais informações sobre o contato realizado.
   Além dos campos já preenchidos no momento da geração do contato, temos os seguintes campos a serem observados:
   – Email Enviado:  Lista a data que foi enviado e-mail de contato a pessoa.
   – Criado por: Usuário responsável pela criação do contato
   – Criado em: Data e hora da criação do contato
   – Erro: Quando este campo estiver assinalado, significa que houve algum problema no envio do alerta de e-mail.
   

3. Coleção “Contas a Receber
Neste local é possível identificar todos os “Números” de títulos que foram mencionados no contato.


Com este “Número” é possível localizar o título na tela da “Posição Financeira”.

4. Coleção “Documentos GED
Local onde ficam armazenados todos os documentos que foram enviados ao contato por e-mail.


Vídeo demonstrativo 

Obs.: este manual foi desenvolvido utilizando as configurações de interface padrão do sistema BRConselhos, sendo assim esta interface poderá apresentar diferenças na quantidade e nomenclatura de campos para determinados conselhos.