Controle e Acompanhamento das Tarefas do Departamento de Protocolo
O acompanhamento das tarefas do departamento de protocolo é realizado na GRID inicial do módulo protocolo através dos submódulos que são parametrizados para o acompanhamento do trabalho de equipe, como por exemplo: “Concluídos”, “Em Andamento”, “Meus protocolos”, “Departamento…”
Ao concluir um Protocolo, este registro passa a integrar o submódulo “Concluídos” do módulo Protocolo:
No submódulo “Em andamento” temos os protocolos gerados no site de serviços online por um requerimento parametrizado para gerar um protocolo administrativo a partir de um protocolo eletrônico, e também, protocolos gerados no balcão de atendimento pelos colaboradores:
Em “Meus protocolos”, estão os protocolos recebidos pelo colaborador logado, cujo login de colaborador está vinculado ao departamento
Em “Departamento”, estão todos os protocolos que estão sendo tratados pelos colaboradores do departamento de protocolo:
E em “Todos os Protocolos Administrativos” estão todos os protocolos vinculados ao departamento, que já foram ou estão sendo tratados, que estão ou não concluídos e que fazem parte do departamento de protocolo
De acordo com a Lei nº 13.709 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD)
Todo conteúdo relacionado à BRConselhos©, incluindo, sem limitação, o texto, Ícones de botões, imagens de software, scripts, gráficos, recursos interativos e o link (“Conteúdo”) bem como as marcas e logotipos de clientes de conselhos, pertencem ou são licenciados à BRConselhos© e estão protegidos por legislação. É expressamente proibida a cópia ou utilização indevida deste material no ambiente externo sem a prévia autorização do BRConselhos©. Você automaticamente assumirá a responsabilidade civil e/ou criminal por qualquer utilização indevida do conteúdo e marca do Produto BRConselhos©.